1. APRECIAR AS ESTRELAS EM ALGUM PARAÍSO DE RORAIMA

Roraima é abençoada por Deus e, por conta disso, tem muitos lugares maravilhosos para você passar com o seu amor. Para quem não tem muito tempo livre, a minha sugestão é apreciar as estrelas e a luz do luar na Serra do Tepequém, ao som de uma boa música e com uma garrafa de vinho. Curtir a leve brisa que envolve quem visita aquele lugar é mega romântico.

Olha que lindo! Foto tirada na Serra do Tepequém. Créditos: Facebook.com/BetoBellini.

Outra dica é aproveitar as lindas paisagens do Uiramutã, que inspiram muitos casais aventureiros a fazer trilhas em motocicletas e também a conhecer os lugares encantadores da região! Há também aqueles que curtem armar barracas próximas das cachoeiras, que por sinal, são um espetáculo da natureza!

Local belíssimo, que já tive o privilégio de conhecer! heart Créditos: turismouiramuta.blogspot.com.br/

2.Jantar em um restaurante bacana

Dia dos Namorados é para ser celebrado! give_rose Então, se puder, esqueça por um momento a crise que assola o país e vá conhecer os bons restaurantes que existem aqui em Boa Vista. Hoje, graças a Deus! yes, não se pode falar que Roraima não tem bons lugares para comer. Para comemorar esta data tão especial, eu recomendo três lugares para você ir e curtir uma ótima comida!

Le Garage

Quer comer em um ambiente intimista, experimentar novos sabores e, principalmente, não precisar esperar para a comida ficar pronta? O Le Garage é o lugar! Eu já falei deste restaurante aqui no Blog antes e volto a recomendar! Se você e o seu digníssimo (a) curte gastronomia, então vocês vão gostar daqui! Mas, corre! A entrada é somente por reservas!

As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp, por meio do telefone 98116-3697. O pagamento deve ser feito por depósito bancário. Quem quiser ficar por dentro da programação do restaurante, basta adicionar o Beto Bellini no facebook!

Umai

A Umai é o meu restaurante japonês favorito aqui em Boa Vista. Ótimo atendimento, comida maravilhosa e cardápio diversificado. Sem falar, no ambiente que é super aconchegante e tem uma decoração linda! Aproveita e experimenta o Umai Maki, você não vai se arrepender!!!

Alguns dos pratos servidos na Umai. No dia dos namorados, a entrada será feita por reservas: 3623-4022 e 99171-3280. Créditos: facebook.com/Umairestaurantejapones

Cozinha do Jamim

Pra quem gosta de comida italiana, aqui é o lugar certo! Adoro o tempero daqui! Vou tanto lá que já fiz amizade! Hahahaha. Assim como o Le Garage, o Jamim Moura, chef da casa, faz questão de receber todos os clientes. O ambiente também é intimista e você encontra um cardápio diversificado com pizzas, massas, carnes, panquecas e muito mais!

Macarrão à bolonhesa divino! Crédito: facebook.com/CozinhadoJamim

O Cozinha do Jamim atende somente por reservas. Para agendar, basta ligar para 98119-0183.

Gente, o que que é isso!!! Delícia!!! heart Créditos: facebook.com/cozinhadojamim

Navalho

O Restaurante Navalho é todo dedicado à culinária portuguesa. Portanto, o menu é recheado de comida boa! Tá com vontade de experimentar os famosos pastéis de Nata? Aqui é o lugar! E o bacalhau? Tem de vários sabores! Eles também servem outros pratos. Tudo maravilhoso!

Créditos: facebook.com/restaurantenavalho

 

 3.Curtir um som ao vivo na Orla Taumanã

A Orla ficou muito bonita depois da reforma, então é uma boa dica para quem deseja curtir um pouco com o seu par! O lugar tem uma vista linda, sem falar na brisa refrescante que ajuda a aplacar o calor. Essa parte histórica é a minha preferida da cidade!

Créditos: Facebook.com/PrefeituradeBoaVista

 

4.Ir para o Musical da Cássia Eller

Olha que legal, boa dica para os dias 11 e 12 de junho! Pra quem gosta de MPB, vale a pena curtir o espetáculo que retrata a trajetória da artista brasileira que encantou multidões, com a sua atitude e o seu jeito único de cantar!

Musical Cássia Eller 2
Crédito: Divulgação do Espetáculo Cássia Eller – O Musical

O musical tem direção de João Fonseca e Vinícius Arneiro. O texto é de Patrícia Andrade, que conheceu a Cássia no início de carreira. A direção musical fica por conta da Lan Lanh, que integrou a equipe da artista por muito tempo. Quem representa a Cássia Eller é a atriz e cantora Tacy de Campos! Então, prepare-se para ouvir músicas como Malandragem, Socorro, Por Enquanto, O Segundo Sol, Relicário e muito mais!

Musical Cássia Eller
Créditos: Divulgação.

O evento vai ocorrer no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), a partir das 21h (11 de junho) e das 19h (12 de junho). Os ingressos estão disponíveis no site ingressorapido.com.br, Pátio Roraima Shopping ou na loja Óculos e Companhia.

5.Fazer um piquenique

Fazer piquenique é tudo de bom! Eu adoro a Praça do Mirandinha e o Parque Anauá! Mas aqui em Roraima, você tem várias opções! Leve um lençol, um vinho, chocolates e fique ali conversando sem ver o tempo passar! Relaxe e aproveite!

Vinho, lua, piquenique e Parque Anauá!

 

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado das dicas! Se vocês tiverem alguma dica também, compartilha! Bjos e muito amor pra vocês!

 

Gostou? Deixe seu comentário

Comentários

2 Comentários em 5 DICAS PARA VOCÊ APROVEITAR O DIA DOS NAMORADOS EM RORAIMA

  1. Narayana
    16 de junho de 2016 at 23:54

    Muito boas essas dica Rapha! Dá pra fazer não só em dia de namorados, mas sempre que quiser demonstrar e viver o amor

    Responder
    • Raphaela Queiroz
      17 de junho de 2016 at 21:56

      Obrigada, minha linda! Fico feliz que tenha gostado! Bjos e você é sempre bem-vinda! heart

      Responder

Deixe uma resposta