Brooklyn, nyc, nova york, viagem, turismo, jardim botâncio
No Jardim Botânico do Brooklyn!

Nova York é recheada de pontos turísticos. É tanta coisa boa pra conhecer, que seria necessário ir várias vezes lá para tentar descobrir outros lugares bacanas para visitar. Da primeira vez eu fui, resolvi conhecer os clássicos. Mas, desta vez, quis explorar os locais que não são tão populares nos roteiros. Confira a lista! 😍

Brooklyn Botanic Garden

SAM_4085 (Copy)

Esse Jardim Botânico foi inaugurado em 1910 e tem várias atrações! Para quem gosta de biologia é um prato cheio! Esse passeio vale muito a pena, principalmente, na primavera, para poder ver as cerejeiras. Eu fui no outono e não me arrependo. É muito lindo o parque!  Ah! O melhor de tudo é que nas terças, a entrada é gratuita! Programe-se para ir lá! E, se puder, leve as crianças! O BBG também oferece aulas de jardinagem e workshops.

bonsai, japão, natureza, nyc, brooklyn
Os bonsais do Jardim Botânico do Brooklyn!
nyc, jardim botânico, brooklyn
Acreditem! Esse é o caminho cheio de cerejeiras! Imagina na primavera! Deve ficar lindoo! 😍

SAM_4062 (Copy) SAM_4065 (Copy) SAM_4060 (Copy) SAM_4064 (Copy) SAM_4043 (Copy) SAM_4023 (Copy)

High Line Park

A artista aproveita para pintar a paisagem, que mostra ao fundo a Estátua da Liberdade!
A artista aproveita para pintar a paisagem, que mostra ao fundo a Estátua da Liberdade!

O High Line, como o próprio nome sugere, é um parque suspenso criado onde antes funcionava os trilhos de uma ferrovia. O lugar é super cool e está colado ao Chelsea Market. Esse ponto turístico é ótimo para descansar, ouvir música e apreciar a vista! Eu andei TODO o High Line, que é enorme! Fiquei mancando dois dias, mas não me arrependo! hahaha

SAM_3938 (Copy)

SAM_4082 (Copy)

SAM_3941 (Copy) SAM_3949 (Copy) SAM_3951 (Copy) SAM_3958 (Copy) SAM_3961 (Copy) SAM_3970 (Copy)

high line park

Chelsea Market

Chelsea market

Esse lugar é DEMAIS! É cheio de história, arte, mercados e restaurantes!  O Chelsea Market nasceu em 1890. À época, o local era a sede do National Biscuit Company (Nabisco), um complexo que produzia uma série de biscoitos, dentre eles, o Oreo! Foi aqui que nasceu aquela maravilha!

SAM_3930 (Copy) SAM_3926 (Copy) SAM_3922 (Copy) Chelsea market 3 SAM_3920 (Copy) SAM_3921 (Copy) SAM_3914 (Copy) SAM_3905 (Copy)

Grand Central Terminal

SAM_4013 (Copy)

O Grand Central Terminal já apareceu em vários filmes, como  Os Vingadores, Homens de Preto e Os intocáveis. Ah! Também surgiu em alguns seriados, como Gossip Girl. É lindo demais! Você vai ficar de boca aberta!

SAM_4015 (Copy) SAM_4019 (Copy) SAM_4017 (Copy) SAM_4018 (Copy)

Inaugurado em 1903, o local é considerado a maior estação ferroviária do mundo em número de plataformas.  O Grand Central é fantástico! Vale muito a visita! O melhor que é de graça!

Coney Island

Como o próprio nome indica, a Coney é uma ilha localizada no Brooklyn! É longe pra caramba de Manhattan, mas nada que algum tempo de metrô não resolva. O lugar foi criado para o entretenimento, tanto que desde o século XIX, há diversas atividades focadas em divertir os visitantes! Para você ter uma ideia, o local serviu de testes para a primeira montanha-russa da história.

coney island

Lá também fica o famoso cachorro-quente do Nathan e a pizzaria Grimaldi! Coney Island é estilosa, colorida e tem um quê vintage, o que deixa tudo lá mais charmoso!  A minha diva Beyoncé gravou o clipe da música XO lá!

Coney island, brooklyn, nyc
Em frente ao Nathan! Tem até um Wall of fame de quem comeu mais hot dogs! 😱
os gemeos, street art, brooklyn, coney island
Obra de arte dos artistas brasileiros Os gêmeos! Lindo, lindo! Pena que a parede já está descascando..

SAM_4099 (Copy)

Lá também tem uma área cheia de Street Art com muros cheios de grafite! A área lembra o Wynwood Walls , em Miami! (Nunca fui 😢, mas como sou fissurada neste tipo de arte, já pesquisei hahaha). Olha só um monte de obras que eu encontrei por lá! Tudo muito lindo e criativo!

SAM_4103 (Copy)

 

SAM_4104 (Copy)SAM_4106 (Copy)SAM_4108 (Copy)SAM_4109 (Copy)SAM_4117 (Copy)SAM_4111 (Copy)SAM_4119 (Copy)SAM_4122 (Copy)SAM_4107 (Copy)

É isso, pessoal ! Vale muito a pena conhecer esse lugar! Apesar de ser uma região considerada “decadente”, Coney Island é super descolada! 8|

Gostou? Deixe seu comentário

Comentários

2 Comentários em 5 pontos turísticos que você precisa conhecer em NY

  1. Fábio Cavalcante
    23 de novembro de 2016 at 19:54

    Que lugares são esses, mulher?! Muito interessantes! Adoraria muito conhecer tmb um dia! smile

    • Raphaela Queiroz
      23 de novembro de 2016 at 22:58

      Oi, Fábio! Tudo bem? Obrigada por vir sempre por aqui e por me dar força com o blog! Esses lugares são muito bonitos e o melhor é que são de graça. Você vai conhecer sim! É só ter foco e planejamento. Vou fazer um post sobre isso semana que vem! Fiz uma entrevista supimpa, pra provar que é possível sim viajar! Só ter planejamento financeiro. smileBjos e tudo de melhor!