Você deve ter visto na timeline do seu instagram que todas as celebridades, empresas e personalidades estão desesperadas em pedir para você ativar suas notificações.

Screenshot_1-3

Todo esse furdunço começou quando o instagram anunciou que não vai mais exibir os posts em ordem cronológica, mas de acordo com os seus interesses e gostos, ou seja, se você tem algum amigo ou segue alguém há muito tempo, mas esta pessoa não posta coisas relevantes para você e, por causa disso, você não interage com ela, provavelmente, você deixará de ver o que o seu amigo posta. Portanto, menos comentários e curtidas.

Com menos curtidas e menos comentários! #Desespero

Mas, como o instagram vai fazer isso? Simples, meu caro, Watson! Ele vai organizar o seu feed por meio de um algoritmo automático, que vai analisar os seus interesses e o seu comportamento, mostrando as postagens que mais interessam você.

instagram, hp, blog, polêmica
Hoje não existe mais aquela história de você escolher o que quer ver, as redes sociais escolhem por você! E você só ver aquilo que gosta! sad

O fato é que essas mudanças podem fazer muita gente perder dinheiro e seguidores, levando muitas pessoas que são webcelebridade ao ostracismo. Mas, e se eu ativar as notificações? Simplesmente você não vai parar de receber avisos chatos!!

A justificativa do instagram é que, em média, os usuários perdem 70% do conteúdo dos seus feeds por não conseguir acompanhar o excesso de informações postadas diariamente por quem você segue.

Vale lembrar que esta mudança proposta pelo Instagram não é nova e já é adotada pelo Facebook e Twitter.

Depois de tantas reclamações, o app voltou atrás e resolveu adiar a decisão de utilizar o algoritmo:

“Nós ouvimos vocês e garantimos que nada será mudado em seu feed no momento.Prometemos avisar a todos quando as alterações forem lançadas de maneira ampla”.

Minnions, felizes, instagram

Todos felizes! Por enquanto!!

Na verdade, em tempos de mudanças nas redes sociais, quem quer ter mais seguidores, precisa se adaptar as novas realidades. Ser um(a) profissional versátil e usar múltiplas plataformas ajuda a manter os seguidores e continuar divulgando o seu trabalho! Atualização, sempre!!!

Espero que tenham gostado do post!

Com amor,

R@ph@

 

 

 

Gostou? Deixe seu comentário

Comentários

Comentários fechados!.