Ensaio, fotos, lu orihuela, fotografia
Foto: Luísa Orihuela Fotografia

Eu sempre gostei de fotografia, mas posar era um desafio para mim. Apesar de eu ser mega falante rsrs blush, fico totalmente sem jeito quando sou o centro das atenções. Mas, a Lu Orihuela fez milagre e, com seu profissionalismo, deixou tudo fluir com naturalidade.

Como muitas pessoas curtiram algumas imagens que eu postei no facebook e instagram, resolvi escrever como foi todo o processo até a sessão fotográfica! Espero que gostem!

IMG_1316
Foto: Luísa Orihuela Fotografia.

PRIMEIRO ENCONTRO

Agendamos uma data pelo whats para nos encontrarmos pela primeira vez. Já admirava o trabalho da Lu e passei a gostar ainda mais pelo fato dela ter me tratado super bem. Sei que deveria ser meio óbvio alguém tratar bem seu semelhante. Mas, infelizmente, ainda estranho quando sou atendida adequadamente nos estabelecimentos comerciais aqui da cidade. Na ocasião, ela foi super cuidadosa e delicada. Nós discutimos como seriam as fotos, os lugares e as temáticas para o ensaio. Optamos por três looks: o urbano, um sexy (ui ui ui! hahaha) e outro mais chique.  Em relação aos lugares, eu já tinha em mente os grafites do Bloco I da Universidade Federal de Roraima e foi esse o nosso cenário street. As demais locações foram na minha parte preferida de Boa Vista: o Centro Histórico.

ensaio, feminino, blog, fotografia
Foto: Luísa Orihuela Fotografia

PREPARAÇÃO

O ensaio foi realizado no período da tarde, em um sábado ensolarado. Escolhi previamente as roupas, os acessórios e os sapatos. Fui à manicure e depois fiz meu cabelo e maquiagem, assim como a depilação também.  Meu cabelo e a make foram feitas pelo Vinícius Leite, que é um excelente profissional. Com tudo pronto, chegou a hora do clique!

IMG_1589
Tô parecendo uma japonesa nesta foto! hahaha Créditos: Luísa Orihuela Fotografia.

O ENSAIO

No início, eu fiquei bem tímida e travada. Mas, à medida que os cliques aumentavam, eu tentava relaxar um pouco.  Começamos pela Universidade e depois seguimos em direção ao Centro Histórico de Boa Vista, uma das áreas mais bonitas da cidade. Em todos os momentos, a Lu foi bem paciente e incentivadora. Super recomendo o trabalho dela. Como eu disse antes, resolvi fazer o ensaio não só para superar o desafio de posar para alguém na frente dos outros rsrs, mas também porque queria levantar um pouco a minha autoestima. Sem falar que, por meio do blog, posso incentivar as pessoas a encontrarem o melhor de si, mesmo quando todos dizem o contrário. Pode parecer clichê, mas nós temos que ter amor próprio, sermos autossuficientes e seletivos com o que os outros dizem para nós. Fazer um ensaio é bacana, porque possibilita você enxergar melhor a beleza que existe em si mesma(o).

Tá aí toda a galeria!  Beijo!

 

Fotografia é uma arte! smile

E aí? Quem se anima pra fazer um ensaio?

 

 

Gostou? Deixe seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta