HP, baby, gravidez, anúncio
Vem aí mais um membro da Grifinória!

Quando o teste dá positivo, tudo muda. Pode parecer clichê, mas o que todas as mulheres falam sobre estar grávida é verdade. Você se transforma. É a mente e o corpo preparando o seu espírito para a chegada daquele ou daquela que trará mudanças profundas (e eternas!) na sua vida e na rotina da sua família. 

Confesso que ao saber do resultado positivo, não estava muito festiva. Talvez, porque a primeira vez não deu certo. Quando soube da segunda gestação, não fiquei animada, nem eufórica. Apenas aérea.  Somente agora, com três meses, a ficha está caindo aos poucos. Mas, o medo ainda persiste. Para mim, só quem perdeu uma vez, sabe como é a sensação.

Agora, estou começando a ter mais confiança que tudo dará certo desta vez. Mesmo, com o pavor de ter mais uma expectativa frustrada. A verdade é que eu só vou “relaxar” mesmo quando o bebê nascer e eu ver que está tudo bem.

Por hora, eu sinto um cansaço enorme, vontade de comer todas as coisas gostosas do mundo, vontade de pesquisar tudo sobre esse mundo novo, comprar roupas estilosas (Essa parte é bem difícil, viu? O povo pensa que a gente tem que ficar feia! hahaha) e organizar tudo para vinda do nosso(a) primogênito(a).

Já estou adorando os mimos, atendimento preferencial e as vagas especiais nos estacionamentos hahaha. O que espero é que esses seis meses passem logo e que ele ou ela venha a este mundo de Deus com saúde.

Assistam esse vídeo lindo! Prepare-se para chorar! 😭Música maravilhosa da Bárbara Dias (9 meses):

Aproveitei esse espaço aqui para contar a novidade! Luz e paz! (:heart:) 🙏

Gostou? Deixe seu comentário

Comentários

Comentários fechados!.