bvs.0

Amanhã, dia 24, acontece a estreia de Batman vs Superman. Todo mundo que gosta de quadrinhos está na expectativa para conferir mais um filme do universo DC Comics. Com direção de Zack Snyder (Watchmen, 300, Homem de Aço), a sinopse oficial do filme destaca um mundo temeroso em relação às ações do Superman (Henry Cavill), que é tido como um “quase deus” e impossível de ser controlado. Neste cenário, o Batman  (Ben Affleck) surge como o salvador de Metrópolis. Enquanto os dois heróis estão em guerra, uma nova ameaça aparece, colocando a humanidade em perigo.

Muitos, inclusive eu, ficaram receosos com a escalação do Ben Affleck para viver o Homem-Morcego. Tanto que fizeram até um abaixo-assinado pedindo para desistirem da ideia dele interpretar o Bruce Wayne. Quando saiu o trailer, eu fiquei um pouco aliviada, porque vi que a produção prometia.

Para mim, Ben Affleck é um ótimo roteirista e diretor. Não curto muito as atuações dele. Pelas críticas que eu li sobre o filme, ele se esforça para fazer um Batman digno. Mas, duvido que vai ser algo que supere a atuação excelente do Christian Bale.  Quem viu o filme garante que vale a pena, principalmente, por causa da entrada triunfal da Mulher Maravilha (Gal Gadot).

FP3982-BATMAN-VS-SUPERMAN-wonder-woman-320-640-240-480
Dizem que a atriz teve que engordar para fazer o papel. O fato é que muitos não gostaram da escolha dela para viver a Diana Prince, por ser magra para a personagem. Quem viu o filme garante que a atuação dela é a grande surpresa do longa! Vamos ver!
batman_vs_superman_movie_poster_v2_1_by_disent-d6kf6pk
Adorei esse pôster!
batman_v_superman_dawn_of_justice_poster___7_by_camw1n-d860b69
Ben Affleck como o Batman

O longa também conta com o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Louis Lane (Amy Adams) e o Alfred (Jeremy Irons).

A Riachuelo lançou uma coleção temática sobre o filme. As estampas das camisetas são muito bacanas e o preço varia de R$ 30 a R$ 40.

E aí? Quem vai sangrar? Batman ou Superman?

Com amor,

R@ph@  smile  kiss

Gostou? Deixe seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta