Pense numa série viciante, daquele tipo que você passa o final de semana inteiro maratonando, sem sair da frente da TV até terminar o último episódio da temporada. É assim quando assiste How to get away with murder, estrelado pela maravilhosa Viola Davis.

Na história, a Viola interpreta a temida professora de direito penal Annalise Keating, que ensina “Como defender um assassino (a)”. No primeiro episódio, ela escolhe cinco alunos para auxiliá-la em um caso apresentado em sala: o honesto Wes Gibbins ( interpretado pelo brasileiro/inglês Alfred Enoch), o lascivo Connor Walsh (Jack Falahee), a perfeccionista Michaela Pratt (Aja Naomi King), o bobo Asher Millstone (Mat MacGorry) e a tímida Laurel Castillo (Karla Souza). À medida que a trama se desenvolve, todos eles acabam envolvidos em um assassinato.

Elenco HGWM

Não vou contar muito, porque não quero dar #spoiler rsrs, mas a série é massa! Suspense do início ao fim! A Viola apresenta uma atuação impecável, que rendeu um Emmy de melhor atriz pela interpretação em HTGAWM.

Quem quiser conferir a série, a primeira temporada completa está disponível no Netflix (<3 )

Bom, além da Viola, os meus personagens favoritos são o Connor (Muso!), o misterioso assistente da Annelise, Frank (Outro muso!) e a Rebeca (Katie Findlay).

Ah! Já ia esquecendo de dizer que a série é produzida pela Shonda Rhimes, responsável por Grey’s Anatomy e Scandal.

Pra quem já viu a série, clica aqui pra ver o que o buzzfeed preparou! Uma lista com as 23 razões que mostram o porquê o Connor é o melhor parte da série hahahaha!

Gostou? Deixe seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta