CApa Livro Movimentos Inexatos Zanny Adairalba

Gente do céu! A minha amiga, Zanny Adairalba, que é poeta e compositora, vai lançar nesta sexta-feira (25), às 19h, no Sesc Mecejana, o seu novo livro de poemas, chamado “Movimentos Inexatos”. A obra é prefaciada pelo teatrólogo carioca Caique Botkay e composta por 28 poesias que abordam desencontros, saudades, paixões, e outras emoções.

O coquetel de lançamento marca o retorno das atividades desenvolvidas pelo projeto Café com Letras, uma ação do Sesc-RR. A publicação do livro foi custeada por uma campanha de financiamento colaborativo realizada entre os meses de janeiro e abril de 2016. Também conta com o patrocínio da Livraria Saber, Instituto Boa Vista de Música, do blog Raphaela Queiroz e do empresário Marcelo Lopes, além do apoio do Sesc-RR e Coletivo Caimbé, do qual é uma das articuladoras, e da Biosphere Records.

Confira um dos trechos do livro Movimentos Inexatos, com o poema Balaio de Gato:

poema zanny

Durante o evento, os convidados poderão receber os exemplares encomendados através de pré-venda, assim como adquirir o livro, no valor de R$ 20 a unidade! Na ocasião, você também vai poder conferir  as performances da poeta Adília Quintelas, do ator Anderson Souza, das musicistas Laura Gomes e Camila Freitas e do cantor Cláudio Moura.

Zanny Adairalba poeta
Zanny é poeta e compositora desde a infância e acumula em seu currículo diversos prêmios literários e musicais. É autora das obras “Palavras em preto e branco”, “Micropoemas”, “Repoetizando”, “Carrossel Agalopado”, “PoesiaZinha” e “Pétala de despedidas”, além de 15 cordéis que abordam temas variados.

Zanny é mega talentosa e tem um currículo vasto! Pra vocês terem uma ideia, em setembro deste ano, ela integrou a lista dos 30 autores brasileiros selecionados na chamada-convite  do projeto de publicação Sementes Líricas, da editora Literacidade, com a obra Pétala de despedidas.

Além disso, em 2015, ela foi a primeira colocada no Concurso Internacional de Dramaturgia Feminina do projeto La Escritura de la diferencia, da Espanha-Edição Brasil (Chiqueeee! 👏👏👏), com   a peça “Chegança – O cordel do bem-querer”, uma comédia romântica dirigida ao público infanto-juvenil. A poeta também é ativista cultural e uma das fundadoras do Coletivo Caimbé,  um projeto muito bacana que tem a intenção de desenvolver ações com foco no incentivo à leitura e à literatura.

 O Blog raphaelaqueiroz.com apoia a Zanny sempreeee! Quem a conhece sabe o quanto ela é linda por dentro e por fora! Ela merece tudo de melhor!  heart Ah! Antes mesmo de ser lançado, Movimentos Inexatos já alcançou o quantitativo de 200 exemplares vendidos somente na pré-venda!!! Não vai perder, hein?

 

Gostou? Deixe seu comentário

Comentários

Comentários fechados!.